Carla Maldonado
Sobre Carla
Sou Carla Maldonado
Filha de Salete e Waldemir e irmã de Bruna .
Neta de Honoria,Divina , Miguel .
Tenho 46 anos de voltas ao sol .
Sou libriana com ascendente e lua em touro ,com outras casas em libra .
Sou casada com Mateus Sá e juntos partilhamos a vida há 20 anos .Sinto-me honrada em ser mãe de Iago e dos gêmeos Iasmin e Cauê .
Sou psicóloga clinica e perinatal ,parteira tradicional ,leitora de aura ,educadora social ,reikiana,atriz, psidoula, capoerista ,psicodramatista e especialista em violência domestica e sexual de crianças e adolescentes.
Faço rodas com mulheres e homens .
Sou criadora e facilitadora do Abayomi – imersão terapêutica com mulheres nos estados da Bahia ,Maranhão e Pernambuco .
Ancoro o trabalho com as medicinas ancestrais de útero e rodas com famílias gestantes .
Durante a graduação de Psicologia co-fundei o Psiarte -Movimento de estudantes de psicologia para outros estudantes- dentro da universidade por 4 anos .
Meu primeiro emprego, foi onde fiz meu estagio da faculdade ,no Nappe- núcleo de apoio psicossocial de Pernambuco ministrando oficinas de teatro terapêutico com pacientes psicóticos e neuróticos graves .
Trabalhei por 21 anos na ONG coletivo mulher vida com prevenção e enfrentamento a violência domestica ,sexual e sexista em comunidades de baixa renda de Olinda e Recife com grupos de prevenção com adolescentes e mulheres adultas.
No coletivo mulher vida também atendi como psicóloga vitimas e agressores de violência.
Fui secretaria executiva da Rede Tecendo Parceria pela Caritas Alemã apoiando 8 ongs a desenvolverem trabalhos com adolescentes e jovens em Pernambuco e Paraíba .
Coordenei o projeto de inclusão e reabilitação de adolescentes gravidas com retardo mental e vitimas de violência domestica pelo Inap- Instituto de Neuropsicologia Aplicada do Recife.
Minha formação de doula foi pelo Cais do parto e lá atuei por 15 anos acompanhando partos ,cursos e fiz a instrução de parteira pela Escta – Brasil . Minhas madrinhas e mestras no partejar tradicional foram Suely e Marcely Carvalho .
Trabalhei como psicóloga pela Prefeitura de Olinda na casa de acolhimento de bebês e criancas.
Tbm sou Co-criadora e professora da especialização em Psicologia Perinatal Norte e Nordeste em parceria com o Inap.
Atualmente moro na praia da Pipa no Rio Grande do Norte.